05 de junho, de 2022 | 12:34

Acidente fatal na BR-458

Divulgação
José do Carmo pilotava motocicleta José do Carmo pilotava motocicleta

Um acidente fatal foi registrado na madrugada deste domingo (5), no KM 136 da BR-458, em Caratinga. José do Carmo Damasceno, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme relatos do outro condutor envolvido, A.A.O, de 49 anos, o fato aconteceu após colisão frontal entre os veículos, um Fiat Uno e uma motocicleta, Honda CG Titan.

Devido à gravidade das lesões, José foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha pelo Corpo de Bombeiros Militar. O condutor do automóvel, A.A.O, relatou que transitava com seu automóvel pela BR-458, no sentido decrescente, momento em que deparou com a motocicleta transitando pela contramão de direção e não conseguiu evitar o choque, colidindo frontalmente. Com o impacto, José foi arremessado ao solo e não resistiu aos ferimentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário