EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de junho, de 2022 | 14:58

Incêndio em residência no Centro de Ipatinga pode ter sido criminoso

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de sábado (4), em razão de um possível incêndio criminoso, na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga. Uma adolescente e um jovem são suspeitos de atear fogo na residência.

O proprietário da casa, C.R.O e sua esposa, M.A.S.O, ambos de 56 anos, não estavam no local, mas foram avisados por um vizinho de que sua residência estava pegando fogo.

Ao chegar no endereço, as chamas já haviam alastrado pela casa, queimando objetos como televisão, geladeira e ventilador, dentre outros.

O morador informou que, no dia 1, teve desentendimento com dois vizinhos que haviam soltado rojão naquela área, em frente à residência das vítimas.

Após a discussão, uma bomba foi arremessada também no interior da casa. O homem relatou que mora naquele endereço com a esposa há 22 anos e que já fizeram diversas denúncias de tráfico de drogas no local. Sempre que a polícia averigua tais denúncias, os moradores suspeitam que os autores são o casal, que não concorda com o tráfico ali.

No local não há câmera de vigilância e testemunhas não presenciaram quem colocou fogo na residência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lúcio José Gonçalves

11 de junho, 2022 | 13:26

“A coisa tá complicada o justo paga pelos pecadores e fica impune os infratores”

Envie seu Comentário