05 de junho, de 2022 | 17:22

Colisão entre carreta e motocicleta deixa um morto na BR-381

Com atualização às 11h de 6/6
José Edson dos Santos, de 31 anos, morreu em acidente de trânsito no km 245 da BR-381, em Santana do Paraíso, no local conhecido como Rocinha. Uma mulher, que estava na garupa da motocicleta conduzida por José, ficou em estado de choque.

Conforme ocorrência do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, os militares encontraram José caído ao solo, sem apresentar nenhum sinal vital. O acidente aconteceu na manhã de domingo (5), quando a moto pilotada por José colidiu com uma carreta.

A outra vítima estava consciente, porém desorientada e foi atendida pelo SAMU. O motociclista trafegava sentido a
Ipatinga, quando colidiu com a lateral esquerda da carreta, que saída do pátio de um posto de combustíveis.

A reportagem do Diário do Aço apurou que havia outro veículo, que atuava como batedor da carga com excesso lateral. O motorista do veículo auxiliar fez sinal, para que o condutor da moto parasse, o que não foi obedecido pelo motociclista.

Divulgação
Acidente deixou um morto e uma pessoa em estado de choqueAcidente deixou um morto e uma pessoa em estado de choque
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário