CADERNO IPATINGA 2024

05 de junho, de 2022 | 18:00

Galo e Palmeiras empatam sem gols pelo Brasileiro da Série A

Pedro Souza/Atlético
Confronto entre paulistas e mineiros terminou empatadoConfronto entre paulistas e mineiros terminou empatado

Atlético e Palmeiras empataram em 0 a 0 pela 9ª rodada do campeonato Brasileiro da Série A, em partida disputada no Allianz Parque. Se a vitória poderia garantir a ponta da tabela para uma das equipes, o empate manteve o time alviverde em segundo e o Galo, em terceiro, ambos com 16 pontos. Quem lidera o campeonato é o Corinthians, com 18 pontos.

Palmeiras e Atlético buscaram o ataque o tempo todo no primeiro tempo. Apesar de as chances de gols não terem sido muitas, a partida foi disputada. O time paulista perdeu Raphael Veiga aos 13 minutos, com dores na coxa direita. Rafael Navarro entrou. Com bola rolando, o Atlético chegou com perigo em bicicleta de Sasha e em arremates de Rubens, Nacho e Allan. Os donos da casa, por outro lado, tiveram oportunidades com Rafael Navarro, Dudu, Rony e também com Scarpa, de fora da área. Mas o zero permaneceu no placar em um primeiro tempo quente, mais nas discussões do que em lances.

No segundo tempo, aos quatro minutos, Scarpa recebeu bom passe e chutou rasteiro com perigo. O Atlético reagiu aos 9, em finalização de longe de Sasha. O jogo esquentou novamente apenas depois dos 20 minutos, quando Rony matou no peito e chutou por cima, e Scarpa, em cobrança de falta, levou perigo. Conforme o jogo foi caminhando para o fim, a pressão aumentou. Aos 35, Dudu teve grande chance de abrir o placar. Mas o chute foi interceptado por Nathan. O Atlético respondeu com Ademir no lance seguinte. Mas o arremate foi para fora. O jogo, depois ficou morno, e terminou sem gols.


Palmeiras
Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo, Piquerez; Gabriel Menino (Fabinho), Zé Rafael (Pedro Bicalho), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga (Rafael Navarro), Dudu (Breno Lopes); Rony (Rafael Veron). Técnico: Abel Ferreira.

Atlético
Everson; Mariano, Nathan, Alonso, Rubens; Allan, Jair (Sávio), Ademir, Nacho; Sasha (Otávio), Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário