05 de junho, de 2022 | 14:00

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Planalto, em Ipatinga

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos na noite de sábado (5), no bairro Planalto, em Ipatinga. Por meio de denúncia anônima, os militares foram informados de possível tráfico de drogas na praça no fim da rua Ilhéus e também nas imediações da lagoa, onde as substâncias estariam escondidas.

Já no local, os militares avistaram um homem nas imediações da lagoa, demonstrando nervosismo e inquietação. Foi realizada abordagem e, durante a busca pessoal, foi encontrada somente uma nota de R$ 5. Ao ser questionado sobre o que fazia naquela área de vegetação, G.G.O relatou que estaria cuidando de uma égua. Durante buscas nas imediações e local de onde o autor teria saído, os militares encontraram vestígios de traficância.

Foram localizados 13 pinos de substância análoga à cocaína; algumas porções de substância análoga à maconha, em enrolada numa sacola verde; 34 comprimidos aparentando ser ecstasy; uma pedra maior de substância análoga a crack, dois cartuchos calibre .38 e também uma motocicleta Honda, de cor cinza, que ao ser consultada no sistema, foi constatado que seria produto de furto, ocorrido no dia 11 de maio. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

O homem negou que seria proprietário do material encontrado. Conforme a ocorrência policial, o autor é conhecido no meio pela prática de tráfico de drogas. Não havia outras pessoas naquele local ou imediações. O autor reside nas proximidades, segundo consta no boletim. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário