06 de junho, de 2022 | 08:36

Lar Divina Providência prepara Festa Junina no bairro Iguaçu

Contagem regressiva para a vigésima quarta Festa Junina do Lar Divina Providência da Sociedade de São Vicente de Paulo, localizado no bairro Iguaçu.

A festança será nos dias 10 e 11 de junho, a partir das 18h, no estacionamento do campo do Iguaçu. Tudo o que for arrecadado será destinado à manutenção do lar, que cuida atualmente de 28 idosos.

A organização prepara barraquinhas com comidas típicas das festas juninas, explica Emiliane Veiga, a Mila, fisioterapeuta do Lar do Idosos.

“Haverá bingo de uma TV e um tablet, shows com Gracinha Sertaneja, Léo Cantor e Wiliam Rodrigues, além da presença confirmada de Duda Lima, Miss Ipatinga Oficial 2022, muito forró e muita animação. Você não pode perder essa festança”, explica.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário