EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de junho, de 2022 | 08:21

Moto furtada é encontrada durante abordagem a suspeito de tráfico, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Cocaína, crack, maconha e comprimidos de ecstasy apreendidos durante as buscas em um matagalCocaína, crack, maconha e comprimidos de ecstasy apreendidos durante as buscas em um matagal
A averiguação da presença de indivíduos suspeitos possibilitou a apreensão de drogas e ainda a localização de uma motocicleta furtada no mês passado. Policiais militares prenderam G.G.O., de 23 anos, na rua Rio Caratinga, entre os bairros Planalto e Parque das Águas, em Ipatinga.

As equipes Tático Móvel foram informadas da presença de pessoas nas proximidades da lagoa do Planalto, na noite de sábado (4), e foram averiguar, quando se depararam com G.G. saindo de uma vegetação localizada atrás de uma creche. Ele teria demonstrado nervosismo ao notar que eram policiais que estavam se dirigindo em sua direção.

Os PMs abordaram o jovem, que estava apenas com uma cédula de R$ 5. Ele explicou tomava conta de uma égua e que, por isso, tinha saído do matagal. Os policiais resolveram verificar o local e em toda a área havia indícios de ser um ponto usado para o preparo de drogas. Em um vasilhame de vidro foram localizados 13 pinos com cocaína, porções de maconha e 34 comprimidos de ecstasy, uma pedra de crack e dois cartuchos de arma calibre 38.

Estava também no local a moto Honda CG 150, cor cinza, placa HGE-7284, que, ao ser consultada no sistema informatizado da PM, apurou-se que era um veículo furtado no dia 11 de maio passado, no bairro Ideal, em Ipatinga. A moto foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

O abordado negou ser o dono do material encontrado durante a varredura no matagal. Além de ter sido flagrado saindo do local onde os ilícitos foram encontrados, o indivíduo é alvo de denúncias anônimas por causa do envolvimento dele com o tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário