Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de junho, de 2022 | 14:30

P6-Meninos da Vila é campeão do Campeonato de Ruas do Bairro Primavera

Divulgação
P6-Meninos da Vila:  Em pé, o técnico Messias M-10, Portugal, Bebinho, Nenzinho, Deivison, Yan, Guilherme, Vitor, Mucego, Felipe Nem e o preparador físico Kleydinho. Agachados: Vinícios, Thiago, Tales, Fernandinho, Gabriel, Daí, Bryan e ThiaguinhoP6-Meninos da Vila: Em pé, o técnico Messias M-10, Portugal, Bebinho, Nenzinho, Deivison, Yan, Guilherme, Vitor, Mucego, Felipe Nem e o preparador físico Kleydinho. Agachados: Vinícios, Thiago, Tales, Fernandinho, Gabriel, Daí, Bryan e Thiaguinho



Num jogo emocionante e com duas grandes viradas no placar entre as equipes, o P6-Meninos da Vila conquistou o bi do Campeonato de Ruas do Bairro Primavera contra o Gardênia Esporte Clube. A partida foi realizada no domingo (5), no campo do Primavera, em Timóteo.

A equipe do P6 veio com uma tática mais conservadora, e logo aos dez minutos de jogo abriu o placar com gol de Nenzinho, em uma cobrança de tiro livre indireto dentro da área. Logo aos 32, Felipe Nem aumentou o placar com um belo gol de fora da área depois de uma assistência de Ian. Mas a surpresa maior estava guardada para o segundo tempo, quem pensou em algum momento que a equipe da Gardênia havia entregado os pontos estava completando enganado.

No segundo tempo, a equipe da Gardênia foi para cima em busca do empate e logo aos 5 minutos conseguiu fazer 2 x 1 com Ademir, ganhando confiança. Aos 21 chegaram ao empate com Jonas, e aos 27 conseguiram a virada em uma cobrança de escanteio, Botô marcou de cabeça colocando a Gardênia à frente do placar. Quando parecia estar definido, fomos surpreendidos com um final de jogo eletrizante.

A equipe do P6 não deixou se abater com a virada e foi para cima em busca do empate e logo as 39 do segundo tempo, em bela jogada de Felipe Nem pela esquerda em um cruzamento, Fernandinho consegue o empate, e aos 45, com mais uma bela jogada de Felipe Nem pela esquerda novamente, Bebim faz o gol da virada e gol do título garantindo assim o bicampeonato para equipe do P6.

A comemoração foi grande depois do título do P6A comemoração foi grande depois do título do P6


O P6 foi campeão Portugal; Tovi, Nenzinho, Guilherme, Brian; Morcego, Felipe Nem, Yan, Vinicius Bacana (Tales); Cezinha e Bebim (Desenho). Técnico Messias M-10, preparador físico Kleydinho.

O Gardênia perdeu o título com Rafael; Thyago, Yuri, Boto, Yan (Michel Platini); Matheus Peu, Mateus, Jhonas, Hyan, Rafael (Daniel), Mateus Pianelly (Ademir). Técnico Bruno Alves.

Trio de arbitragem: Ezequiel Oliveira, Geanni Rivera e Wilks Lima.

Premiações
Ao fim da partida foram distribuídas as premiações. A solenidade de premiação realizada pela comissão organizadora local contou com a presença do subsecretário Municipal de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Professor Cláudio Gualbertto, que na oportunidade, anunciou o estudo para a formatação de um evento que reúna os campeões dos torneios setoriais do município, num formato de supercopa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário