Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de junho, de 2022 | 14:32

Desportiva conquista Liga UCAF Prata

Divulgação
A equipe da Desportiva celebrou o título no IpatingãoA equipe da Desportiva celebrou o título no Ipatingão
~
Em um Ipatingão com grande público e quase meia tonelada de alimentos arrecadados, a equipe do Desportiva sagrou-se campeã da Liga UCAF Prata com gols de Paçoca, Pedro Paulo e Pablo em cima do Águas Claras. O jogo realizado na manhã de domingo (5) foi comandado pelo árbitro Lineu César e pelos assistentes Aílson Soares e Rondinele Bigão.

O time campeão jogou com Matheus Felipe, Igor, Patrick, Negão, Erik, Vanio, Serginho, Futrica, Léo Félix, Paçoca e Kaike.

A União de Clubes Amadores de Futebol do Vale do Aço é uma liga independente de futebol amador que promove campeonatos sem utilização de recursos públicos, salienta os organizadores. A UCAF conta com o apoio dos clubes filiados e com incentivadores como o Newton da Hott Sports e Léo Miranda.

A próxima Final da UCAF está programada para dia 3 de julho, quando será decidido o título da Liga Ouro, a primeira Divisão da Liga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pablo

06 de junho, 2022 | 17:59

“Campeonato mais feio que já vi sem regras ou com regras absurdas jogador pode entrar e sair a hora que quiser campeonato mais de cunho político”

Envie seu Comentário