06 de junho, de 2022 | 14:35

Tigre Sub-20 não chega a tempo para jogo e perde por WO

Na 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro Sub-20, o Ipatinga enfrentaria o Serranense em Nova Serrana, às 10h da manhã de domingo (6). Enfrentaria, pois a equipe não compareceu à Arena do Calçado e perdeu por WO, ou seja, o time da casa saiu com a vitória por 3 x 0 sem precisar jogar.

A informação é de que a delegação quadricolor não conseguiu chegar ao estádio na hora certa. Na súmula, o árbitro Daniel da Cunha relatou que os presentes aguardaram a chegada do Tigre até às 10h35, e como a equipe não chegou, foi dada a vitória para o adversário. Na classificação, o Ipatinga ocupa a 14ª posição com apenas três pontos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Doido

07 de junho, 2022 | 14:55

“? muito amadorismo, o time principal que é o foco maior não de hoje está capengando, catando todas as moedas do cofrinho pra tentar se manter vivo, aí vem a base e faz uma trapalhada dessas, além de deixar claro a falta de profissionalismo, falta de ter um bom planejamento, é péssimo pro marketing do clube, pois uma empresa séria vai pensar duas vezes antes de colocar sua marca num projeto que não esteja bem pensado, planejado e organizado. Dias atrás vimos o que aconteceu com o Ideal FC ( o índio do triângulo das bermudas / bairro Ideal, Esperança e Bom Jardim) que além de ser suspenso por 2 anos de disputar campeonatos oficiais promovidos pela FMF, vai ter de arcar com uma multa de R$ 200.000,00 por problemas de organização.”

Envie seu Comentário