EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de junho, de 2022 | 14:37

Ipatinga chega à rodada final precisando da vitória e de tropeços dos adversários

Igor Reis-Fotop
Lucas Mineiro é uma das esperanças de gols do TigreLucas Mineiro é uma das esperanças de gols do Tigre

Depois de um empate sem gols contra o Democrata-SL, na tarde de sábado (5), o Ipatinga entrou no G6 do Módulo B do Campeonato Mineiro, mas a vaga para o Hexagonal Final está longe de estar garantida. No próximo fim de semana, todos os seis jogos da 11ª e última rodada serão às 15h30. O Tigre irá a Uberaba enfrentar o time da casa e, além de precisar, obrigatoriamente, vencer o lanterna do Estadual, vai ter que torcer por tropeços de dois dos quatro times a seguir: Nacional, Tupynambás, Varginha e Tupi, que também brigam pela classificação.

A tarefa não será fácil, pois além de jogar longe de seus domínios, o Tigre está sem seu principal jogador, o meia Tchô, que precisou passar por cirurgia no tornozelo. Sobre os concorrentes diretos por uma vaga, o Nacional encara o Aymorés em casa; o Tupynambás visita o Democrata em Sete Lagoas; o Varginha joga contra o Boa; e o Tupi recebe o Coimbra.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário