EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de junho, de 2022 | 17:12

Judoca da Usipa garante vaga no Campeonato Brasileiro Final Sub-21

Divulgação
No último sábado (04), os atletas sub-21 Luan Calazan e Ramon Andrey representaram muito bem a Usipa no Campeonato Mineiro de Judô da categoria. Além da terceira colocação no meio médio, Luan também garantiu vaga no Brasileiro Final Sub-21. O outro judoca usipense, Ramon, foi o vice-campeão do peso médio.

Luan competiu na categoria meio médio (73kg-81kg) e Ramon lutou pelo médio (81kg-90kg). “Foi um evento muito disputado, em que cada atleta fez quatro ou cinco lutas e o Luan ainda participou da seletiva, se sagrando campeão”, afirma o coordenador do departamento de judô da Usipa, Hevilmar Rocha.

O coordenador, que acompanhou os judocas na capital mineira, comemora as conquistas. “Com certeza foram grandes resultados. Agora vamos nos preparar bem para os próximos compromissos”, comenta Hevilmar, acrescentando que o judô usipense participa do Campeonato Brasileiro Sub-18 no final de junho.

O Campeonato Mineiro Sub-21, Copa Judô do Futuro (Sub-13 e Sub-15) e Veteranos aconteceu no ginásio de esportes do Colégio Militar de Belo Horizonte e foi organizado pela Federação Mineira de Judô (FMJ).

Projeto Caminho Suave Ano III

O judô usipense conta com o Projeto Caminho Suave Ano III. Aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, é financiado pela renúncia fiscal do ICMS corrente das empresas Arcon, Colchões Polar, Daido Química, Plinc e Tecnofire.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário