07 de junho, de 2022 | 14:37

Mais 45 famílias recebem chaves de moradias populares

Divulgação
Dos 45 beneficiários, 36 vão residir nos apartamentos do Residencial Buritis e os nove restantes no Condomínio Retiro Contente IDos 45 beneficiários, 36 vão residir nos apartamentos do Residencial Buritis e os nove restantes no Condomínio Retiro Contente I

Em solenidade realizada no auditória da Prefeitura de Coronel Fabriciano, mais 45 famílias receberam as chaves da sua nova moradia. Elas integram as 788 famílias beneficiadas pelo Programa Habitacional Fabri Meu Lar - Casa Verde Amarela/FAR faixa 1, informou a administração municipal.

Os contemplados preencheram os critérios e todas as etapas do programa habitacional, incluindo o sorteio público e assinatura de contratos com a Caixa Econômica Federal. No entanto, ainda não haviam recebido as chaves do apartamento porque não puderam comparecer aos eventos oficiais de entrega das moradias.

Dos 45 beneficiários, 36 vão residir nos apartamentos do Residencial Buritis, no bairro São Vicente e os nove restantes, no Condomínio Retiro Contente I, no Contente. “Hoje é um dia muito especial para a gestão Novos Tempos, pois concluímos a entrega das 788 moradias populares. É importante também para os beneficiários que terão uma moradia digna e segura para criar suas famílias”, comentou o vice-prefeito Sadi Lucca, durante o evento realizado no início da semana.

Moradias

As unidades habitacionais são compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Já os condomínios contam com infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública, duas quadras poliesportivas, playground e guarita.

Nas proximidades, há postos de saúde e de segurança, escolas e creches e acesso a transporte público. Já os apartamentos têm dois quartos, sala, cozinha conjugada com área de serviço e banheiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário