07 de junho, de 2022 | 09:21

Bandidos roubam moto no Alto Giovanini, em Coronel Fabriciano

Enviada para o portal Diário do Aço
A moto roubada pelos dois marginais na noite de segunda-feira, em FabricianoA moto roubada pelos dois marginais na noite de segunda-feira, em Fabriciano

Dois jovens, um de 22 anos e o outro de 21, foram rendidos por dois marginais armados no alto do bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano, local onde já foram registrados outros roubos de veículos nos últimos dias. Desta vez os marginais roubaram a moto Honda XRE 300 de cor verde escuro com detalhes na cor laranja, placa QXY-5C05, assalto registrado no fim da noite de segunda-feira (6).

Segundo relatos das vítimas, elas se encontravam no fim da última rua no loteamento, onde dois bandidos armados chegaram por um matagal. Eles já foram anunciando o roubo ao alegarem que estavam ali pela “XRE”, além de ameaçar os dois jovens de morte caso reagissem.

Os criminosos roubaram os capacetes, um na cor branca e o outro na cor cinza, e se apossaram da motocicleta fugindo em seguida. Os policiais militares foram acionados pelas vítimas, cerca de 30 minutos depois do assalto, o que dificultou as buscas para a prisão da dupla. As buscas continuam para a localização da moto, além da identificação dos marginais.

Não é a primeira vez que a Polícia Militar registra assaltos no Alto do Giovanini, local que também é conhecido por ser utilizado para encontros amorosos, conforme as notícias já divulgadas pelo Diário do Aço.

Veja algumas notícias relacionadas com roubos de veículos no local:


Bandido armado rouba carro e pertences de casal no Alto Giovanini em Fabriciano

Ladrão rouba carro em assalto a casal no Alto do Giovanini em Fabriciano

Grupo é assaltado e tem carro levado no Alto Giovanini
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário