07 de junho, de 2022 | 15:23

Atlético vai enfrentar o Flamengo no mata-mata da Copa do Brasil

Pedro Souza
O atual campeão vai encarar o Rubro-negro cariocaO atual campeão vai encarar o Rubro-negro carioca

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil foram definidos na tarde desta terça-feira (7), em sorteio realizado pela CBF. O atual campeão Atlético vai enfrentar o Flamengo, o Cruzeiro encara o Fluminense o América pega o Botafogo, numa série de duelos entre mineiros e cariocas.

O mata-mata também terá clássicos estaduais: São Paulo x Palmeiras, Corinthians x Santos, Goiás x Atlético-GO e Fortaleza x Ceará. Nesta fase, somente um jogo escapou da rivalidade estadual e da sequência de jogos Minas x Rio: Athletico-PR x Bahia. O time baiano, inclusive, se junta ao Cruzeiro como os dois únicos sobrevivente da Série B nesta altura da Copa do Brasil.

As oitavas de final serão disputadas com jogos de ida e volta, com a equipe que tiver o maior saldo de gols no agregado avançando. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis. Os jogos de ida estão previstos para os dias 22 e 23 deste mês, com as partidas de volta agendadas para os dias 13 e 14 de julho.


Duelos

Corinthians x Santos
São Paulo x Palmeiras
Bahia x Athletico-PR
Atlético-GO x Goiás
Fortaleza x Ceará
Fluminense x Cruzeiro
América x Botafogo
Atlético x Flamengo

*Os times à direita vão decidir a vaga em casa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário