07 de junho, de 2022 | 15:27

Expo Inox 2022 começa nesta quarta-feira

Divulgação
Durante quatro dias, a Praça 1° de Maio vai receber a feira de negóciosDurante quatro dias, a Praça 1° de Maio vai receber a feira de negócios

Tem início nesta quarta-feira (8), na Praça 1° de Maio, em Timóteo, a 4ª edição da Expo Inox. O evento segue até sábado (11) e vai receber palestras, oficinas, shows de artistas nacionais e regionais, além de expositores dos setores industrial, comercial, de prestação de serviços, saúde e bem-estar, praça de alimentação, dentre outros. Organizado pela empresa Mais Vip, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo.

Segundo os organizadores, nesta edição há cerca de 120 empresas expositoras, 10% a mais que em 2019. Os estandes continuam divididos entre indústria, comércio e prestação de serviços, em quatro pavilhões espalhados pela praça. Ao longo dos quatro dias de feira, são esperadas cerca de 45 mil visitantes.

Programação

A abertura oficial será nesta quarta-feira (8), às 19h, em solenidade que contará com a presença de expositores e personalidades da região.

Na quinta-feira (9), a noite será de gospel, com o cantor Fernandinho. Na sexta-feira (10), será a vez do pagode reinar com Thiaguinho. No sábado (11), último dia da Expo Inox, será a vez de Relber e Allan.

O evento será fechado e será preciso ingresso para entrar em qualquer um dos quatro dias. Mais informações no Instagram oficial @expoinox ou pelo WhatsApp (31) 3825-1811.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário