08 de junho, de 2022 | 08:30

Atlético vai encarar o Fluminense no Maracanã

Pedro Souza
Liberado do departamento médico, o atacante Keno pode reforçar o time nesta noiteLiberado do departamento médico, o atacante Keno pode reforçar o time nesta noite

Depois de voltar de São Paulo com um empate sem gols diante do Palmeiras, o Atlético fará mais um jogo fora de casa. Às 21h30 desta quarta-feira (8), o Galo enfrenta o Fluminense no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o alvinegro busca se aproximar ou conquistar a liderança, dependendo de uma combinação de resultados, o Flu tenta sair da parte debaixo da tabela.

Para este duelo, o técnico Antonio Mohamed seguirá sem contar com o meia Zaracho e o atacante Vargas, que se recuperam de lesão. Mas quem pode ser opção, ao menos no banco de reservas, é o atacante Keno, recuperado de uma lesão na coxa.

Quem também pode voltar a reforçar o Galo é o lateral-esquerda Guilherme Arana, que fez amistosos com a seleção brasileira na Ásia e já está de volta ao Brasil. Depois de ter jogado durante 90 minutos na segunda-feira (6) e feito uma longa viagem de volta, a dúvida é se o lateral terá condições físicas de atuar hoje.

Já pelo lado carioca, o meia Nathan, jogador do Atlético emprestado ao Fluminense, não deverá entrar em campo. Para usar o atleta, o Tricolor teria que pagar uma multa ao Galo, o que não deverá acontecer.

Com os jogadores à disposição, o Turco deve escalar Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso, Rubens (Arana); Allan, Jair, Nacho; Sasha, Ademir e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário