Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de junho, de 2022 | 18:02

Bandidos usam carro para arrombar supermercado no Caravelas, em Ipatinga

Um ataque parecido com a modalidade da “gangue da marcha à ré” foi registrado durante a madrugada desta terça-feira (7), na rua Apucarana, no bairro Caravelas, em Ipatinga.

Os marginais usaram um veículo para quebrar a porta de vidro temperado e fugiram levando a gaveta de um dos caixas do supermercado que foi alvo dos bandidos.

O crime foi registrado por volta das 3h30, conforme relatos de testemunhas que acordaram durante a madrugada com o estrondo da porta de vidro se quebrando. Pelas imagens do circuito de filmagens do sistema de segurança, se pode ver toda a ação dos bandidos.

Os dois marginais estavam em um VW Gol modelo antigo (quadrado), cor cinza ou prata, com bagageiro no teto. Um deles tentou abrir a porta forçando a fechadura. Como não teve sucesso, o motorista jogou o veículo contra a vidraça.

O criminoso entrou no supermercado e pegou a gaveta de um dos caixas, contendo cerca de R$ 100. A dupla fugiu em alta velocidade no Gol e não foi localizada até o momento. As buscas continuam para a prisão dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário