08 de junho, de 2022 | 07:11

Adolescente de 17 anos é esfaqueado em Timóteo

Divulgação
Jovem deu entrada na UPA, mas dada a gravidade do seu quadro de saúde, foi transferido para o hospital Vital BrazilJovem deu entrada na UPA, mas dada a gravidade do seu quadro de saúde, foi transferido para o hospital Vital Brazil

Um jovem de 17 anos, morador do bairro São José, deu entrada no Hospital Vital Brazil, em Timóteo, depois de ser vítima de duas facadas na madrugada de quarta-feira (8). O adolescente não quis informar quem seria o autor da agressão, inclusive, tentou alegar que se feriu ao cair de bicicleta, situação não confirmada durante atendimento médico.

A Central da Polícia Militar foi informada sobre a entrada de um jovem, inicialmente suspeito de ter sido baleado. Ele alegou que não queria falar nada sobre o ocorrido e afirmou que os ferimentos foram causados pelo guidom de uma bicicleta, quando caiu com ela.

Os policiais apuraram que o jovem deu entrada sozinho, caminhando, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera. Porém, durante a triagem na vítima, os profissionais verificaram que não se tratava de ferimentos provocados na queda de bicicleta e, sim, de facadas que atingiram um dos braços e o abdômen.

A vítima foi transferida da UPA para o Hospital Vital Brazil, quando, durante o percurso, teria confirmado realmente que foi esfaqueado, mas ele não iria revelar quem seria o autor do crime, pois “também o mandaria para o hospital”.

O jovem foi encaminhado, assim que deu entrada no hospital, para o bloco cirúrgico para ser submetido a um procedimento de emergência. Nenhuma pessoa da família do esfaqueado soube informar os motivos e o nome de algum possível suspeito da agressão, conforme informaram os policiais militares. As buscas continuam para a elucidação do caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário