Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de junho, de 2022 | 10:00

Bandidos roubam moto no bairro Bethânia, em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
A moto roubada na noite de terça-feira no bairro Bethânia, em IpatingaA moto roubada na noite de terça-feira no bairro Bethânia, em Ipatinga

Uma motocicleta Yamaha Crosser 150 de cor cinza com detalhes verdes, placa OXE-2547, foi tomada de assalto no fim da noite de terça-feira (7) na avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Um dos dois marginais derrubou a vítima, um jovem de 25 anos, e conseguiu roubar a moto da vítima.

O Y.H. relatou à Polícia Militar que o assalto foi praticado por volta das 23h, conforme a ocorrência da PM. Ele trafegava na Yamaha Crosser, quando próximo ao número 2.951, um indivíduo entrou de repente à frente do jovem. O desconhecido portava um revólver na mão, quando disse para a vítima “não quero te dar tiro, só quero a motocicleta”.

O motociclista acabou esbarrando no marginal, o que lhe fez perder o controle e cair com a moto. Neste momento surgiu o segundo criminoso que se apoderou da motocicleta. Os dois assaltantes fugiram no veículo da vítima, enquanto o jovem correu para buscar ajuda.

A PM foi acionada, realizou buscas e por volta das 14h desta quarta-feira, a motocicleta foi localizada abandonada na rua Surubim, nas Chácaras Oliveira, em Ipatinga. A moto foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. Os autores do roubo não foram encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário