Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de junho, de 2022 | 14:56

Ruas da região Central de Fabriciano ficarão sem energia nesta quinta-feira

Elderth Theza
Um novo transformador será instalado na rede elétrica do CentroUm novo transformador será instalado na rede elétrica do Centro

Por causa da instalação de um novo transformador na rede elétrica do Centro, em Coronel Fabriciano, a Cemig informa que vai precisar interromper o fornecimento de energia em algumas ruas da região central, nesta quinta-feira (9).

O desligamento programado vai ocorrer das 9h às 16h nos seguintes locais do Centro: Praça Louis Ensch, entre os números 64 e 1000; Rua Maria Matos, número 85; Rua Jose Cornélio, entre os números 104 e 174; e rua Argemiro José Ribeiro, entre os números 22 e 42 e número 189, no Santa Helena

Segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso, salienta a Cemig.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário