08 de junho, de 2022 | 15:59

Morre no HMC a segunda vítima do acidente com caminhão-tanque, em Ferros

Enviada para o portal Diário do Aço
Antônio se encontrava internado desde o último dia 3, quando sofreu o acidente com caminhão-tanqueAntônio se encontrava internado desde o último dia 3, quando sofreu o acidente com caminhão-tanque

Internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, desde sexta-feira (3), quando sofreu um acidente na zona rural de Ferros, Antônio Gonçalves Domingos, de 51 anos, não resistiu e morreu terça-feira (7). Conforme informado por familiares ao Diário do Aço.

Antônio Gonçalves era funcionário da Cenibra Florestal e estava no caminhão-tanque que despencou em uma ribanceira no povoado de Fernandes.

Além de Antônio, estava no veículo o motorista Sebastião Rumualdo da Silva, de 36 anos, que sofreu a amputação de uma das mãos e morreu no local antes de ser resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano que prestou atendimento às vítimas.

A Polícia Militar, responsável pelo registro do acidente, apurou que o sinistro aconteceu no começo da tarde, em uma estrada rural em Fernandes, em uma área de plantação de eucaliptos da Cenibra. Não se conseguiu determinar o que levou o motorista Sebastião perder a direção do caminhão, o que o levou a cair na ribanceira. Ele conduzia um caminhão-tanque usado no combate a incêndios florestais e outras atividades.

Antônio ficou preso entre as ferragens e foi resgatado apresentando ferimentos graves no pescoço e fraturas. O sobrevivente foi transportado para Ipatinga e ficou internado no Márcio Cunha, mas, diante da gravidade das feridas, ele não resistiu e morreu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João Batista da Silva

08 de junho, 2022 | 18:29

“Ninguém quer dizer mais esse caminhão que meu irmão dirigia já avia apresentado pobremas nos freios a mais dias e a empresa não dava manutenção”

Envie seu Comentário