CADERNO IPATINGA 2024

08 de junho, de 2022 | 19:41

Escritora Nancy Maestri lança “Presente de primavera”

Divulgação
O novo livro de Nancy Mestri traz história familiar para emocionar o públicoO novo livro de Nancy Mestri traz história familiar para emocionar o público
A escritora Nancy Maestri lança seu mais recente livro, “Presente de primavera”, com sessão de autógrafos e bate-papo com o público, nesta quinta-feira (9), às 18h, dentro da programação do 13º Salão do Livro Vale do Aço, que e realizado no Centro Cultural Usiminas. A autora explica que “Presente de primavera” foi escrito a pedido de sua irmã para ser encenado no aniversário de um ano de Bárbara, filha que ela adotou aos seis dias de vida.

Bárbara nasceu em outubro, mês da primavera e a história apresenta diálogos de bichinhos no jardim aguardando a chegada da joaninha, um presente que a primavera sempre traz. Cada personagem representa uma pessoa da família, o pai, a mãe e seus dois irmãos, ansiosos pela chegada da irmãzinha.

Veio o aniversário e foi feita a encenação da história. Dez anos depois, o câncer levou a irmã e Nancy resolveu fazer uma homenagem a ela, transformando em livro ilustrado, essa história linda. Uma publicação com apenas 10 livros foi feita apenas para a família, ilustrada com imagens buscadas na Internet. Agora, a autora resolveu apresenta-la ao público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Daniel Cristiano Souza

10 de junho, 2022 | 16:03

“Nancy, sempre com novidades na área cultural e literária pra nossa região!!! Estou feliz por você!!! Sucesso Nancy!!!”

Envie seu Comentário