09 de junho, de 2022 | 06:40

Salão do Livro Vale do Aço tem atrações até domingo

Rodrigo Zeferino/Divulgação
O evento foi aberto, oficialmente, na terça-feira e reúne diversas atrações culturais e literáriasO evento foi aberto, oficialmente, na terça-feira e reúne diversas atrações culturais e literárias
A caravana da literatura chegou a Ipatinga com o 13º Salão do Livro Vale do Aço, aberto oficialmente na terça-feira (7). Até o próximo domingo (12), diversas atrações culturais gratuitas podem ser conferidas pelo público no Centro Cultural Usiminas. Cerca de 100 convidados prestigiaram a abertura do evento, com destaque para a exposição inédita “Se Criança Governasse o Mundo”, do multiartista, ilustrador e escritor premiado Marcelo Xavier.

O 13º Salão do Livro Vale do Aço e a exposição “Se Criança Governasse o Mundo” são realizados com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, pelo Instituto Usiminas, com a produção executiva da Base Projetos Especiais. Estamos felizes com a retomada do Salão do Livro em formato presencial e com uma exposição tão especial, como parte das comemorações dos 60 anos da Usiminas”, reforça a diretora do Instituto Usiminas, Penélope Portugal.

Até domingo, a programação do evento inclui espetáculos teatrais, shows, oficinas, contação de histórias, lançamentos de livros e a Feira de Livros, que reúne as principais editoras de Minas Gerais. A programação está disponível no site www.salaodolivrovaledoaco.com.br. Já a exposição “Se Criança Governasse o Mundo” poderá ser visitada até o dia 30 de julho, gratuitamente, de terça-feira a sábado, das 12h às 20h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário