09 de junho, de 2022 | 14:42

Após desastre defensivo contra o Fluminense, Turco diz que não tem tempo para trabalhar

Pedro Souza
Treinador atleticano espera melhor a defesa na base da conversaTreinador atleticano espera melhor a defesa na base da conversa

Numa partida recheada de erros defensivos de ambas as partes, o Fluminense venceu o Atlético por 5 a 3 na quarta-feira (8), no Maracanã. O resultado impediu que o Galo assumisse a liderança do Campeonato Brasileiro e despertou a ira da torcida contra a defesa e o técnico Antonio Mohamed.

O espanto não é para menos, já que o Atlético não sofria tantos gols há 11 anos. A última derrota elástica ocorreu no fatídico ano de 2011, quando o alvinegro foi goleado por 6 a 1 pelo Cruzeiro, que à época brigava para não ser rebaixado. De lá para cá, foram 720 jogos sem ser tão vazado.

Após o jogo, o técnico assumiu a responsabilidade, mas disse que aquela era uma noite para se esquecer. “A verdade é que foi uma noite muito ruim da equipe. Hoje não saiu nada defensivamente - nem quando estávamos fechados e nem quando saímos a pressionar. E queremos tomar uma reviravolta no sábado”, falou o Turco, lembrando do próximo compromisso do Galo, sábado (11) diante do Santos, às 19h, no Mineirão.

Apesar de prometer uma defesa melhor no próximo jogo, o técnico afirmou que não há tempo para trabalhar. “Temos que fazer ajustes individuais, porque não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos para o jogo somente falando. Não há tempo, e no sábado também não haverá tempo”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário