CADERNO IPATINGA 2024

09 de junho, de 2022 | 14:45

Líder disparado, Cruzeiro faz melhor campanha da história da Série B nas primeiras rodadas

Staff Images
Artilheiro da equipe, Edu fez um dos gols contra o CRBArtilheiro da equipe, Edu fez um dos gols contra o CRB

O Cruzeiro derrotou o CRB por 2 a 0, com gols de Edu e Rafa Silva, na noite de quarta-feira (8), no Mineirão, e ampliou ainda mais a sua liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o 8º triunfo seguido, a Raposa chegou a 28 pontos, seis a mais que o vice Bahia e 11 a mais que o Grêmio, primeiro clube fora do G4.

O resultado também faz do Cruzeiro o melhor mandante da Segunda Divisão, já que venceu todos os cinco jogos em Belo Horizonte.

Em 11 rodadas disputadas, a Raposa alcançou 28 pontos, além de ter o melhor ataque e a melhor defesa, o que faz dessa a melhor campanha da história da Série B nas rodadas iniciais. Antes, o dono da melhor campanha era o Corinthians, em 2008. Naquele ano, o Timão fez 27 pontos nessa altura do campeonato.
O próximo compromisso da Raposa é contra o Vasco, no domingo (12), às 16h, no Maracanã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário