13 de julho, de 2022 | 11:47

Aciapi, CDL de Ipatinga e O Giro Turismo entregam prêmio para ganhadora de sorteio

Divulgação
Juliana Andrade recebeu seu voucher para duas diárias com acompanhante no Caparaó Parque HotelJuliana Andrade recebeu seu voucher para duas diárias com acompanhante no Caparaó Parque Hotel

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, em parceria com a agência O Giro Turismo, realizaram, na manhã desta terça-feira (12), a entrega do prêmio do sorteio feito em referência ao Dia do Turista (13/6). A sorteada Juliana Andrade recebeu na sede das entidades seu voucher para duas diárias com acompanhante no Caparaó Parque Hotel, localizado no município de Alto Caparaó.

O período para participar da ação, por meio do Instagram, foi entre os dias 13 e 30 de junho. Já o sorteio ocorreu no dia 1º deste mês, nesse mesmo dia foi divulgado o resultado nas mídias sociais da Aciapi-CDL.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, parabenizou a sorteada Juliana Andrade e destacou que as entidades realizam esse tipo de ação para valorizar as empresas de Ipatinga e para premiar a população com prêmios, assim como já foi feito em outras datas comemorativas.  “Gostaria de agradecer O Giro Turismo pela parceria e também a Juliana e a todos aqueles que participaram desse sorteio pelo Instagram das entidades. Em breve vamos anunciar outros sorteios em nossas mídias sociais, com prêmios bastante atrativos”, afirmou.

A gestora da agência O Giro, Edilene Lopes, destacou que participar de ações promocionais junto à Aciapi e CDL de Ipatinga é muito gratificante e que espera que a ganhadora possa aproveitar bem seu prêmio. “É com muito prazer e felicidade que entrego a premiação para a Juliana. Foi um sorteio que contou com a participação de várias pessoas, mas mesmo assim, devemos sempre acreditar que é possível ganhar”, salientou.

A sorteada Juliana Andrade contou que ficou bastante contente em descobrir que havia ganhado duas diárias com acompanhante no Caparaó Parque Hotel e disse que estava com vontade de viajar. “Eu fiquei sabendo desse sorteio por meio de um e-mail marketing que recebi das entidades e com isso resolvi participar dele. Fiquei confiante e consegui ser a ganhadora”, disse.  

Como funcionou o sorteio

Para participar do sorteio do Dia do Turista, que foi realizado por meio do Instagram da Aciapi-CDL, os participantes tiveram que seguir uma série de regras, dentre elas, curtir a foto oficial do sorteio que se encontra no perfil @aciapiecdl; Seguir os perfis @aciapiecdl e @ogiropelomundo; Marcar um amigo na foto oficial (não é permitido marcar perfis fakes ou de famosos); Deixar o perfil aberto no dia do sorteio para que fosse possível fazer a conferência das regras.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário