Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de julho, de 2022 | 14:30

Belo Oriente apresenta projeto na 17ª ''Mostra Brasil, Aqui tem SUS''

O projeto, que além de cadastrar e quantificar os usuários, ajuda a monitorar os indicadores do Programa

Divulgação
Mostra faz parte do 36º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde que reúne mais de 3 mil profissionais da área Mostra faz parte do 36º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde que reúne mais de 3 mil profissionais da área

O município de Belo Oriente está presente na 17ª “Mostra Brasil, Aqui tem SUS”, que está sendo realizada em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A Mostra faz parte do 36º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde que reúne mais de 3 mil profissionais da área de todo o Brasil, informou a administração municipal.

Durante o evento, o município apresentou um projeto criado pela equipe de Saúde de Belo Oriente para o cadastramento dos usuários da rede municipal de Saúde e assim alcançar de forma eficiente as metas do Programa Previne Brasil. O projeto, que além de cadastrar e quantificar os usuários, ajuda a monitorar os indicadores do Programa.

Segundo a coordenadora da Atenção Básica de Belo Oriente, Evanice Meire de Menezes Carvalho, o êxito do projeto só é possível em função de um grupo de trabalho harmônico e dedicado para a melhor oferta de saúde pública aos nossos munícipes.

“Contamos com todo o apoio de nossa equipe para o sucesso deste projeto que visa melhorar os serviços para a população e acredito que estas ferramentas possam ser úteis para outros municípios poderem alcançar as metas no Previne Brasil, além de ser gratificante apresentar este projeto em um evento tão importante”, destacou Evanice.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário