18 de julho, de 2022 | 08:55

Polícia procura esfaqueador de homem em Belo Oriente

Arquivo/Diário do Aço
A vítima das facadas foi encaminhada para este hospital, no distrito de Perpétuo SocorroA vítima das facadas foi encaminhada para este hospital, no distrito de Perpétuo Socorro
Uma tentativa de homicídio a facadas na manhã de domingo (17) mobilizou equipes da Polícia Militar para localizar o autor do crime, praticado na LMG-758, em Belo Oriente. R.G.A., foi atingido com dois golpes de faca no peito desferidos, segundo testemunhas, por W.L.O., de 28 anos.

O crime foi praticado por volta das 9h30, quando a Polícia Militar recebeu a informação sobre uma pessoa esfaqueada nas proximidades da rodovia estadual. Uma equipe em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada para socorrer o ferido, levando-o para o Hospital Jaques Gonçalves Pereira, no distrito de Perpétuo Socorro.

O médico informou aos policiais que a vítima foi atingida com dois golpes de faca no tórax, a princípio sem risco de morte, mas o homem ficaria internado para mais exames complementares para uma melhor avaliação de saúde do ferido.

Os PMs conseguiram uma filmagem do momento em que o crime foi praticado pelo acusado. Ele não foi encontrado pelos policiais que realizaram buscas na cidade e na zona rural do município, no Córrego do Ipê, onde moram os familiares do agressor.

As testemunhas arroladas pela PM informaram que ouviram gritos da vítima, quando se depararam com esfaqueado e notaram o agressor fugindo em uma moto Honda de cor vermelha. O crime pode ter conotação passional, pois o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada e não aceitava que ela se envolvesse com outras pessoas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário