20 de julho, de 2022 | 14:30

Trecho de avenida no Jardim Vitória será interditado para obras na sexta-feira

O próximo passo é fazer a recomposição do asfalto

Divulgação
O motorista terá que pegar o acesso à rua Jenipapo, passando pela rua Eucalipto até chegar novamente na avenida Piquiarana O motorista terá que pegar o acesso à rua Jenipapo, passando pela rua Eucalipto até chegar novamente na avenida Piquiarana

Em Santana do Paraíso, a primeira etapa das obras na avenida Piquiarana, no bairro Jardim Vitória, entra em fase final na próxima sexta-feira (22). Os trabalhos começaram no dia 11 de abril e, segundo a Secretaria de Obras, já foi executada a construção de rede de drenagem, de poços de visita e bocas de lobo. O próximo passo é fazer a recomposição do asfalto.

Para concluir essa etapa, o trecho em obras na avenida será totalmente paralisado e, por isso, o trânsito no local será novamente alterado (anteriormente, a via estava parcialmente interditada). O motorista terá que pegar o acesso à rua Jenipapo, passando pela rua Eucalipto até chegar novamente na avenida Piquiarana, informa a Secretaria.

Encerrados os trabalhos, outras vias do entorno também serão contempladas. A reinvindicação por melhorias é antiga, pois os moradores sofriam com inundações em períodos chuvosos. Para resolver essa questão, a prefeitura dividiu a obra em três etapas que também irão abranger as ruas Eucalipto e Jenipapo.

“Assim que concluídos essas três etapas, nós vamos solucionar de vez os problemas de escoamento das águas pluviais que há tantos anos vem prejudicando a população local, gerando assim benfeitoria social e funcionalidades às redes já implantadas na atual gestão”, disse o engenheiro civil, Thawan Dias Silva Andrade.

Outras melhorias
Conforme já divulgado pela prefeitura, o bairro Jardim Vitória está na mira de novos investimentos públicos. Breve outras ruas como a Cerejeira, Canela, Braúnas, Angelim e Peroba receberão obras. E logo será iniciado o processo de licitação para a construção de uma escola no bairro, um investimento de, aproximadamente, R$ 5 milhões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário