EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

20 de julho, de 2022 | 15:15

Associados da AAPI terão acesso on-line a resultados de exames

A partir desta semana, o Portal do Associado da AAPI oferecerá uma nova funcionalidade: o acesso on-line aos resultados de exames realizados pelo laboratório da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, agendados a partir de 19 de julho. Além de acessar e imprimir, o associado poderá, caso necessite, solicitar o resultado em qualquer unidade de saúde da associação e o médico terá acesso durante a consulta, informou a entidade.

O Portal do Associado, vinculado ao site www.aapi.org.br, permite que a entidade avance em seu processo de modernização dos serviços prestados, promovidos pelo Departamento de Tecnologia da Informação da AAPI.

A nova funcionalidade possibilita agilidade e transparência, por meio de uma plataforma coorporativa, em conformidade com as normas da Lei Geral de Proteção de Dados.

Pelo Portal, o associado já consegue marcar consulta, fazer o pagamento da contribuição com cartão de crédito/débito, imprimir o boleto e atualizar seus dados cadastrais.


Divulgação
A nova funcionalidade possibilita agilidade e transparênciaA nova funcionalidade possibilita agilidade e transparência
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Neuza Dias Leite Souza

06 de junho, 2023 | 17:45

“Resultado de exames”

Envie seu Comentário