20 de julho, de 2022 | 18:34

Passagem da avenida Magalhães Pinto, sob o viaduto da Tancredo Neves é interditada por causa de acidente

O trânsito foi fechado por cima e por baixo no viaduto da avenida Tancredo de Almeida Neves, em Coronel Fabriciano, por causa de um acidente.

Na tarde desta quarta-feira (20), um caminhão com dimensão superior ao máximo permitido (3,6 metros de altura) tentou passar pela avenida José de Magalhães Pinto, sob o viaduto.

O teto da carroceria do caminhão atingiu uma viga de aço e provocou o deslocamento da peça do seu lugar.

Por medida de segurança, o governo anunciou a interdição da passagem, tanto por cima quanto por baixo do viaduto.

O tráfego entre o Centro e o Melo Viana teve que ser deslocado para as alças laterais.

No começo da noite a equipe técnica anunciou a interrupção do trânsito também por cima do viaduto. Por enquanto, inexiste previsão de liberação do tráfego.

A informação consta em comunicado oficial divulgado pela administração municipal.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Viewer

21 de julho, 2022 | 08:38

“Tem placa avisando, tem orientação pra todo lado pra evitar esse tipo de coisa e mesmo assim existem aqueles que imprudentemente insistem em desrespeitar a sinalização e pior o fazem em velocidade incompatível com o local, pior é ver a politicagem barata e covarde de alguns que querem colocar nas costas dos governantes a falta de responsabilidade do cidadão.”

Este Viaduto a Pouco Tempo Já Haviam Feito Serviço de Porco Justamente Para Ficar Gastando do Jeito Que Eles Gostam,mas Mesmo Assim e Melhor Que o Pr.

21 de julho, 2022 | 07:53

“Serviço porco.”

Domingos Tibúrcio

21 de julho, 2022 | 04:04

“Serviço porco e falta de orientação e fiscalização dá nisso.”

Marcos Guimarães

20 de julho, 2022 | 23:11

“Certos Leitores de Jornal precisam ser estudados pela NASA!
A Festividade da Igreja já ocorre há anos.
O Local é bem sinalizado e ocorreu o Sinistro pura e simplesmente por DESOBEDIÊNCIA à sinalização de transito.
Mas aqui no Vale do Aço, estamos todos acostumados. São as Empresas de reforma de carrocerias funcionando nas curvas das estradas, São carretas estacionadas nestas curvas e também nas entradas e saídas dos bairros, impedindo a visão de pedestres e veículos, carros estacionados de forma irregular e olha que Coronel Fabriciano tem Sinalização de qualidade e de sobra, falta ao Povo a Educação no Transito e o bom senso. Assim como os postes no morro da Usipa, acho que o viaduto está no lugar errado, não é mesmo?
A Cidade cresceu e o DENIT não faz o seu papel com Excelência, haja visto as construções irregulares na Avenida Tancredo Neves.”

Momorais

20 de julho, 2022 | 22:43

“Essa liberação para o pessoal da Igreja interditar a rua foi um erro mesmo! Tinham de ter colocado um guardinha de trânsito lá para isso ser feito. O dia todo foi caminhão para o trânsito para entrar na contramão para subir no trevo. Agora a população que vai pagar por isso.”

Walerson

20 de julho, 2022 | 22:24

“Esse prefeito de Fabriciano fica se mostrando nas mídias sociais mas até hoje não fez o novo viaduto que já era pra ser feito são dois safados ele e o vice dele Sadi Lucas que só sabe esplorar seus funcionários”

Moises

20 de julho, 2022 | 21:15

“Onde está os 3milhoes que o dnit enviou para fazer outro viaduto, o prefeito disse que começaria fazer em março e até agora nada este viaduto é um vergonha para cidade, só o prefeito que não vê isso.”

Giovanini

20 de julho, 2022 | 21:08

“Tem procurar saber quem na prefeitura liberou para igreja Assembléia de Deus interditar duas ruas ai causou todo esse transtorno rapaz da carreta nao tinha por onde ir ei prefeitura vamos prestar atenção quando for liberar interdição de rua”

Jose

20 de julho, 2022 | 21:04

“Esse tipo de acidente já tá virando rotina nesse trecho/viaduto. Coronel Fabriciano por ser uma cidade antiga principalmente na região central como todas as cidades antigas não foi projetada para a era atual. Esse viaduto tem recurso, mas tem que haver uma vontade política do município, do estado e do governo federal/ Denis.

E já tá demorando!”

Envie seu Comentário