Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de julho, de 2022 | 17:41

Circulação de trem de passageiros da Vale será normalizada na segunda-feira

Divulgação
Os passageiros poderão voltar a viajar de trem de Belo Horizonte a Cariacica, em Espírito Santo Os passageiros poderão voltar a viajar de trem de Belo Horizonte a Cariacica, em Espírito Santo

A partir de segunda-feira (25), o Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) voltará a circular entre Belo Horizonte e Cariacica (ES). A informação foi confirmada pela Vale ao Diário do Aço, nesta quinta-feira (21).

Em nota, a Vale afirmou que com o avanço dos trabalhos de manutenção, será possível retomar, de forma segura, as viagens em todo o trecho, entre Minas Gerais e Espírito Santo. “Em caso de dúvidas, os passageiros podem entrar em contato por meio do Alô Ferrovias 0800-285-7000 ou WhatsApp (27) 99503-5918”, informou.

Erosão

Conforme noticiado pelo Diário do Aço, a circulação de trem de passageiros entre Antônio Dias e Barão de Cocais foi interrompida no dia 19 de abril, após identificada uma erosão próxima ao km-493 da ferrovia, em Antônio Dias, em consequência da chuva que atingiu a região no início do ano. Segundo o comunicado divulgado pela Vale à época, a medida foi adotada para garantir a segurança das pessoas e equipes de manutenção passaram a atuar para restabelecer condições adequadas para a retomada da operação do trem de passageiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Daniel Faria da Silva Sobrinho

23 de julho, 2022 | 15:01

“deveriam tomar está atitude no Brasil inteiro,e voltar com as viagens de trens.”

Geraldo Magela Vieira

22 de julho, 2022 | 19:53

“Foi o Ministério Público Federal entrar na jogada e dar 60 dias para a VALE retornar com o trem até Belo Horizonte que estava parado deste janeiro e que em seu site informava que não tinha previsão de retorno, até parecendo uma empresa pública e agora com uma semana após a notificação do MPF anuncia o retorno. Muito engraçado!!!!”

Envie seu Comentário