22 de julho, de 2022 | 07:00

Le Petit Cirque tem espetáculo adaptado para crianças especiais

Apresentação será em sessão única e vai contar com intérprete de Libras e menos efeitos de som e iluminação

Divulgação
A companhia de circo está instalada em curta temporada no estacionamento do Shopping Vale do AçoA companhia de circo está instalada em curta temporada no estacionamento do Shopping Vale do Aço
O Le Petit Cirque, que está instalado no estacionamento do Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, fará uma apresentação especial nesta sexta-feira (22). Será sessão única e adaptada para crianças especiais, principalmente autistas e crianças PCD (Pessoa com Deficiência). O espetáculo está marcado para as 18h.

Segundo Uanderson Ramos, proprietário do circo, esse espetáculo é totalmente adaptado ao público autista. “A apresentação vai contar com menos efeitos de iluminação e de som. Além disso, teremos uma intérprete de Libras para o público surdo. Tudo adaptado para as crianças com autismo”, explica.

Conforme Uanderson, o ingresso dessa sessão extra, também, será especial: preço único de R$ 20 a entrada, para pais e demais acompanhantes. Para adquirir o ingresso, é preciso apresentar a carteirinha de autista ou o laudo médico. O espetáculo é aberto ao público em geral, mediante pagamento do ingresso convencional.

A gerente de marketing do centro de compras e entretenimentos, Priscila Coelho, fala da importância dessa sessão adaptada. “O Shopping Vale do Aço desenvolve diversas ações de inclusão. Para o público autista, por exemplo, temos vagas no estacionamento especialmente reservadas para eles. Receber essa sessão adaptada reforça o nosso compromisso com a responsabilidade social”, afirma.

Os ingressos para a sessão adaptada podem ser adquiridos na internet, via Sympla, e também na bilheteria do circo instalado no estacionamento externo do Shopping Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário