EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

22 de julho, de 2022 | 11:11

Após pressão da torcida e desempenhos ruins, Atlético demite Turco Mohamed

Pedro Souza
Turco deixa o Galo hojeTurco deixa o Galo hoje

O argentino Antonio Mohamed, o Turco, não é mais técnico do Atlético. O clube anunciou a demissão do treinador agora há pouco, nas mídias sociais. A demissão vem um dia depois de um empate por 1 a 1 contra o Cuiabá, fora de casa, quando o time fez, mais uma fez, uma apresentação ruim.

Turco chegou ao Galo em 13 de janeiro, foi campeão da Super Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, mas a sequência de desempenhos e resultados ruins, como a eliminação na Copa do Brasil, foram minando a confiança da diretoria nele, aliada à grande pressão da torcida por sua saída.

Os principais nomes cotados para assumir o Galo são Renato Gaúcho, Jorge Sampaoli e Odair Hellmann.

Veja a nota do Atlético
"O #Galo informa que Antonio Mohamed não é mais treinador do Clube. El Turco e seus auxiliares foram desligados hoje pela manhã, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves comandará o time neste domingo.

Em sete meses no Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. O Clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja a ele sucesso na sequência da carreira."
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário