EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

23 de julho, de 2022 | 08:00

Cruzeiro e Bahia se enfrentam na abertura do returno da Série B

Gustavo Aleixo
Zagueiro Geovane Jesus deve voltar ao time após cumprir suspensãoZagueiro Geovane Jesus deve voltar ao time após cumprir suspensão

Hoje líder da Série B do Campeonato Brasileiro com larga vantagem, o Cruzeiro estreou nesta edição com derrota de 2 a 0 para o Bahia, fora de casa. Agora, na abertura do returno, a Raposa tem a chance de dar o troco, quando as duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (23), às 16h, no Mineirão, pela 20ª rodada.

Na 3ª posição com 34 pontos, o Bahia precisa da vitória para não ser alcançado pelos clubes que tentam entrar no G4.

Para este duelo, o técnico Paulo Pezzolano terá o retorno dos zagueiros Zé Ivaldo e Geovane Jesus, que cumpriram suspensão na última rodada; os atacantes Bruno Rodrigues e Stênio tiveram suas situações regularizadas na CBF e estão à disposição.

O treinador celeste não poderá ficar no banco de reservas, já que foi expulso na rodada passada, mas destacou a importância da partida. "Temos que jogar uma final contra o Bahia. Eles querem ganhar na nossa casa, já falaram, então teremos que redobrar os esforços. O Cruzeiro tem que jogar essa final e seguir mandando no Mineirão, que é o mais importante".

O desafio não será fácil, já que o Bahia não perde para a Raposa há cinco partidas e venceu o último duelo entre os times.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário