22 de julho, de 2022 | 11:20

Homem é acusado de deixar esposa em cárcere privado, em Ipaba

Uma jovem de 27 anos denunciou o marido, um homem de 42 anos, de ameaçá-la e ainda de deixá-la trancada em casa, sem poder sair. O caso foi denunciado no início da noite de quinta-feira (21), quando ela procurou a Polícia Militar ao conseguir escapar da residência do casal, na rua Itabira, em Ipaba.

A vítima procurou socorro no Pelotão da Polícia Militar e informou que teria dois dias que vem sofrendo ameaças e violência do marido. Ele a teria ameaçado com uma faca encostada no pescoço dela, trancou em casa e só liberou no início da manhã para que a mulher pudesse ir para o trabalho.

As ameaças ocorreram na frente dos filhos, um menino de 10 anos e duas meninas, de 4 e 2 anos. Ela relatou que ao retornar do trabalho, enquanto as crianças não estavam na casa, o marido voltou com as ameaças, inclusive pegando uma cavadeira e dizendo que não aceitaria a separação.

A mulher informou que ficou sabendo que a filha mais nova passou o dia chorando e dizia que a “mamãe seria morta pelo papai”. Ela conseguiu sair de casa, aproveitando uma distração e procurou a Polícia Militar.

Os policiais conseguiram localizar o acusado, que se encontrava na casa da família dele. O homem negou as ameaças e agressões, dizendo que a mulher é que vem arrumando confusão quase todos os dias, diante do processo de separação.

Ele alega que chegou a pedir a presença de um pastor evangélico para que orasse para o casal, mas a esposa não aceitou. O preso foi encaminhado pelos policiais militares ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário