22 de julho, de 2022 | 12:41

Jovem de 18 anos foge depois de agredir a avó de 77 anos, em Ipatinga

Um jovem de 18 anos é procurado pela polícia depois de agredir a avó dele, uma idosa 77 anos, na rua Restauração, no Morro do Sossego, entre os bairros Veneza II e I, em Ipatinga. A vítima sofreu ferimentos e ainda recebeu cusparadas no rosto, conforme relatou o tio do acusado à Polícia Militar no fim da noite de quinta-feira (21).

O caso foi registrado por volta das 23h, quando a Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima. Os militares depararam com a idosa bastante machucada e reclamando de dores no braço esquerdo, suspeita de uma fratura. Abalada por tudo que passou, ela não tinha condições de relatar o ocorrido.

O filho relatou que o sobrinho dele, velho conhecido no meio policial, por motivos fúteis se apoderou de um pedaço de madeira e passou a agredir a avó materna. O jovem ainda xingou a idosa com palavras de baixo calão e cuspiu no rosto dela, fato presenciado por um irmão mais novo do acusado.

Ele fugiu antes da chegada dos policiais, que realizaram buscas, mas sem sucesso na prisão do jovem agressor da avó. A vítima foi encaminhada pelos policiais militares até ao hospital para receber atendimento médico, onde ela ficou para ser medicada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Beto

23 de julho, 2022 | 13:09

“As Polícias trabalham com informações, é só ligar pra o 190 e dizer onde ele está que certamente eles irão buscar.”

Esse é Lixo Humano

22 de julho, 2022 | 18:13

“Essa traia não vale o que gato enterra.
Esse só faz peso na terra”

Dudu

22 de julho, 2022 | 16:30

“QUANTA TRISTEZA ... MUITA FALTA DE RESPEITO, SE FOSSE MEU FILHO IRIA APANHAR DE PA ATÉ VIRAR IMPAR....”

Shirley Jaquelaine Ferreira Costa

22 de julho, 2022 | 16:22

“ESSE TIPO DE LIXO HUMANO DEVERIA APODRECER NA CADEIA, LA ELES RECEBEM O QUE MERECEM.”

Envie seu Comentário