22 de julho, de 2022 | 11:00

Rosângela Reis confirma pré-candidatura a Câmara Federal

Divulgação
Deputada estadual concedeu entrevista na manhã desta sexta-feiraDeputada estadual concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira

Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (22), a deputada estadual Rosângela Reis anunciou sua pré-candidatura, desta vez para deputada federal. O Diário do Aço antecipou que após ser preterida pelo Partido Liberal, restaria a Rosângela disputar uma vaga na Câmara Federal.

Conforme divulgado pela assessoria, a pré-candidatura vem após um acordo entre a deputada e lideranças partidárias. Inicialmente, Rosângela pleiteava a candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), mas não conseguiu ter seu nome aprovado em convenção partidária. 

Durante a convenção, os correligionários votaram para escolher entre duas chapas, a única diferença entre as listas era a presença do nome de Rosângela, que recebeu apenas seis votos a favor de sua candidatura e 35 contra. Deputada estadual por quatro mandatos consecutivos, Rosângela Reis reforçou que agora, como pré-candidata a deputada federal, segue para uma nova caminhada, no qual o apoio de todos é fundamental para obter sucesso no novo desafio.

Já publicado:
Rejeitada no Partido Liberal, resta a Rosângela Reis candidatura a deputada federal
Rosângela Reis troca de partido em cima da hora e agora pode ser candidata a deputada federal pelo PL
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

John

23 de julho, 2022 | 08:47

“PL partido do Valdemar da costa neto, mensaleiro condenado.
Diga-me com quem tu andas que direi quem tu és.
Tomara que não dê eleja nem a síndica de prédio mais.”

Envie seu Comentário