22 de julho, de 2022 | 17:00

De novo: mulher é atropelada em faixa de pedestre por moto em Ipatinga

Enviada por leitor
Mais uma vez, motoqueiro em alta velocidade atropela pedestre em cima da faixa Mais uma vez, motoqueiro em alta velocidade atropela pedestre em cima da faixa

O acidente foi registrado por volta de 15h em frente ao número 1.200, da avenida Simon Bolivar, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. E.H.O., de 57 anos, transitava a pé pela avenida e parou na faixa de pedestre. Aguardou o momento em que teve oportunidade e iniciou a travessia. Veja a atualização da notícia: Motoqueiro inabilitado que atropelou mulher na faixa de pedestre fugiu e foi preso no bairro Limoeiro

Antes de concluir a travessia, foi violentamente atingida por uma motocicleta, que invadiu a contramão e a acertou sobre a faixa. Com o impacto a vítima foi arremessada contra um carro, que tinha parado em função da faixa de pedestres.

O condutor da moto levantou-se e, mancando, saiu empurrando a moto para o outro lado da avenida. Inabilitado, ele fugiu do local do acidente. Enquanto isso, a mulher atingida permaneceu no asfalto, à espera do socorro médico. Imagens das câmeras de segurança confirmam a versão da vítima para o acidente.

Também na avenida Simon Bolívar, outo atropelamento em faixa de pedestres, no dia 8 de julho, deixou três pessoas feridas. Esta semana, uma adolescente de 17 anos, que era uma das vítimas, morreu, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

No acidente desta sexta-feira, uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a pedestre com ferimentos variados. Veja, abaixo, o vídeo do momento do acidente.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gladys Maria

25 de julho, 2022 | 19:44

“Esses ordinarios q atropelam N deveria ter carteira hoje ta preso amanhã tá solto fazendo de novo tem q ser prisão perpetua essas autoridades N valem nada dinheiro e tudo pra eles a vida de um ser humano N tem valor de animal tem mata um cachorro pra ver nem fiança tem agora matar ser humano eles N tá nem aí por isso tem muitos morrendo”

Jota.

23 de julho, 2022 | 08:50

“Sr Jaime, se o indivíduo não é habilitado, como é que vai saber regras e leis de transito? O que falta é fiscalização para inibir os elementos. Mas, isso é outra historia e deixou de existir ha um bom tempo”

José Carlos

22 de julho, 2022 | 23:43

“Não são só os motoqueiros não, motoristas tb não respeitam faixas de pedestres, uma sugestão aos pedestres: passem a atravessar a faixa com a câmera do celular ligada, depois postem nas redes sociais a imprudência desses cretinos.”

De Olho

22 de julho, 2022 | 20:49

“Irresponsável. O cara que não tem responsabilidade no trânsito tem de pagar por uma m.... dessa. Deveria ter a CNH cassada. Se é que a tem.”

De Olho

22 de julho, 2022 | 20:46

“Esse é "motoqueiro", sem um mínimo de responsabilidade com o trânsito. Tinha de ser preso. Irresponsável. Que a punição seja exemplar.”

Luizao

22 de julho, 2022 | 18:42

“Quantas pessoas precisarão morrer ou quantos acidentes mais deverão acontecer antes de desativar essa faixa de pedestre? tem uma travessia segura com passagem elevada e semaforo a poucos metros.”

Anônimo

22 de julho, 2022 | 18:31

“PQP!! Até quando teremos que ver esse tipo de acidente. Se não me engano já é o terceiro acidente envolvendo motoqueiro.. tem que haver punição pesada para esse tipo de acidente. Prestem atenção motoqueiro vocês não estão sozinhos no Trânsito, respeitem o limite de velocidade e as faixas de pedestres. Também vale pra condutores de carros. Tem que pegar um pra Cristo, para que sirva de lição....”

Elimar de Souza Jorge

22 de julho, 2022 | 18:27

“Que falta faz as blitz, as fiscalização de trânsito se tivessem acontecido as blitz, provavelmente não haveria tantos acidente, pois assim talvez tirariam da rua inúmeros motoristas inabilitados no trânsito.”

Andarilho

22 de julho, 2022 | 18:22

“Vê como esses motoqueiros são unidos e malandros.
O outro mandou o cara tirar a moto do local que era contra mão e levar pro outro lado .
Não podia tirar a moto do local nao , teve vítima de atropelamento.
Mas infelizmente não temos mais segurança nessa cidade.
Espero que a justiça seja feita desta vez.”

Esse Fdp Tem Que Perder a Carteira Antes de Mais Nada

22 de julho, 2022 | 18:06

“Um lixo humano desse não pode ter o direito de conduzir veículo. Além de atropelar na faixa de pedestre não estava na sua mão. Além de não parar é tão incapaz que foi para contramão.”

Afonso

22 de julho, 2022 | 17:59

“Ipatinga cidade sem lei toda semana a mesma coisa”

Marcos

22 de julho, 2022 | 17:46

“Atravessar nesta avenida é como atravessar a nado um rio com crocodilos.”

Jaime

22 de julho, 2022 | 17:26

“Tem alguns motoqueiro que desconhece a Lei do transito e um desrespeito total Nas ruas e estradas .”

Envie seu Comentário