23 de julho, de 2022 | 09:30

Zé Ramalho tem show agendado para Ipatinga em setembro

O cantor Zé Ramalho está de volta com a turnê “Show dos Sucessos”, interrompida por causa da pandemia, e tem apresentação agendada em Ipatinga, no “Arena Mill”, no dia 2 de setembro, às 23h. Os ingressos já estão disponíveis pelo site www.sympla.com.br e ponto físico na Padaria Estrela, no Centro.

Leo Aversa/Oficial
Zé Ramalho retoma turnê interrompida pela pandemia: sucessos e novidadesZé Ramalho retoma turnê interrompida pela pandemia: sucessos e novidades
Com sua veia poética mais aflorada, o músico afirmou em entrevista recente que pretende começar a gravar e lançar, no segundo semestre deste ano, o álbum “Ateu Psicodélico” com canções inéditas, “um disco ‘divertido’ e ‘filosófico’, que segue uma linha fantasiosa e surreal”, segundo ele.

Em seu novo show, o artista relembra canções atemporais, como “Avohai”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Sinônimos”, “Mistérios da Meia-Noite”, “Entre a Serpente e a Estrela”, muito delas embalaram as trilhas sonoras de novelas consagradas da TV Globo, além de releituras de Raul Seixas, Gonzaguinha, versão de Bob Dylan, entre outras novidades.

Conforme a produção, a apresentação de Zé Ramalho será “em um local aconchegante e espaçoso, cercado de ar puro, para o artista reviver suas canções imortalizadas na sua voz inconfundível”. Além disso, serão observadas as medidas de prevenção contra a covid-19, informa. Esta semana, Zé Ramalho gravou um convite especial para o show em Ipatinga e região, que pode ser conferido no link: https://youtu.be/m8PMAZwkZRY.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário