24 de julho, de 2022 | 07:00

Atlético e Corinthians fazem jogo de seis pontos no Mineirão

O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e começa a partir das 18h

Pedro Souza/Atlético
Depois de ser poupado na rodada passada, Hulk voltará ao Galo hoje Depois de ser poupado na rodada passada, Hulk voltará ao Galo hoje

Há quatro pontos de distância do líder Palmeiras, Atlético e Corinthians fazem um duelo importantíssimo neste domingo (24), no Mineirão, em busca da ponta da tabela. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e começa a partir das 18h.

O Galo será comandado hoje pelo auxiliar técnico Lucas Gonçalves, já que o técnico Antonio Mohamed foi demitido nesta sexta-feira (22) e o substituto, o velho conhecido Cuca, ainda não está com a situação regularizada para atuar pelo time.

Para esta partida, o time terá a volta do atacante Hulk, poupado pelo Turco na rodada passada. A ausência, no banco de reservas, será a de Sasha, que está com tendinite na coxa.

Com isso, Lucas Gonçalves deve alinhar o Galo com Everson; Mariano, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan e Jair (Otávio); Zaracho, Nacho e Keno; Hulk.

Já o Corinthians, do técnico Vítor Pereira, deve jogar com Cássio, Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário