24 de julho, de 2022 | 15:00

Ipatinga recebe o Tupynambás nesta segunda-feira

Em caso de vitória, o Tigre poderá confirmar seu acesso no último jogo

Igor Reis/Fotop
Equipes vão se enfrentar às 20h, no IpatingãoEquipes vão se enfrentar às 20h, no Ipatingão

De olho em uma vaga na elite do futebol mineiro, o Ipatinga encara o Tupynambás às 20h desta segunda-feira (25), no Ipatingão, pela penúltima rodada do hexagonal final do Módulo B. Em caso de vitória, o Tigre poderá confirmar seu acesso no último jogo, diante do Boa, em Varginha, no próximo sábado (30).

A vantagem do time de Jorge Castilho é jogar um dia depois dos outros dois duelos: Betim x Democrata-SL e Varginha x Boa.

Para empurrar o time para frente, na busca pelo triunfo, a diretoria quadricolor colocou os ingressos à venda por um preço promocional, R$ 5, se adquiridos antecipadamente nos seguintes estabelecimentos: Dulce Flores e Santos Refrigeração, no Jardim Panorama; Casas Globo, no Bethânia; Vale Gril, no Canaã; Point do Esporte, Centro; TXC, no Shopping do Vale; Food Park Villa Urbana, no Cidade Nobre; e Quiosque Boachá, no Parque Ipanema. No dia do jogo, na bilheteria, custará R$ 10.

Salários
Nos bastidores, surgiu a notícia, logo após o jogo em Betim, de atraso no salário dos jogadores e demais funcionários do clube. A direção confirmou ao Diário do Aço a informação, anunciando, porém, que até a tarde de segunda-feira, dia do jogo, os vencimentos de todos estarão quitados.

Times
Para buscar essa vitória, o técnico deve escalar o time com Roger Kath, Ézio, Wellington, Jean Carlos e Pedrinho (Renan); Marquinhos, Manaus e Rodrigo Sabará; Lucas Mineiro, Alan Barros e Márcio Júnior.

Se o Tupynambás repetir o time que empatou com o Varginha em casa, na última rodada, o técnico Nilson Correia deve alinhar Juliano; Igor Pupinsk, Cristiano, Rayan Rodrigues, Thiago; Evandro Alves, Marcello, Fábio Luiz, Eric Melo; João Paulo e Pablo Sampaio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário