Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de julho, de 2022 | 08:19

Jovem é baleado na madrugada no Centro de Ipatinga

Google
O atentado a tiros aconteceu nas proximidades deste local, no Centro de IpatingaO atentado a tiros aconteceu nas proximidades deste local, no Centro de Ipatinga

Um jovem de 22 anos foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (23) na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga. A polícia conseguiu identificar um suspeito, porém sem sucesso na sua localização. Para complicar a situação do baleado, Adriano Alberto dos Santos, ele encontrava-se com mandado de prisão e ficou internado no hospital com escolta policial.

Por volta das 3h da madrugada, populares ligaram para a Polícia Militar informando que foram dados tiros em via pública e que havia uma pessoa caída nas imediações dos fatos. Uma equipe policial foi ao local, porém não encontrou nenhum ferido, contudo surgiu a informação que a vítima havia sido socorrida por populares.

Uma testemunha relatou que se encontrava conversando com Adriano, quando surgiu um veículo de cor prata. O carro foi até à praça do aglomerado e retornou. Ele parou próximo à vítima, quando o ocupante do banco traseiro abaixou o vidro da janela e disparou um tiro contra o jovem.

Mesmo baleado, Adriano saiu correndo quando foi atingido por mais dois tiros. O atirador e seus comparsas fugiram no veículo que seria um Chevrolet Corsa. Os PMs tentaram prender os autores, sem sucesso.

Uma informação chegou para os policiais e apontou que a motivação do crime seria passional. Um indivíduo ameaçou de morte as pessoas que teriam alguma ligação com um jovem que já se relacionou com a namorada deste suspeito do atentado a tiros. Este ex-namorado, alvo das ameaças das retaliações, está recolhido na cadeia.

O baleado, segundo os médicos que atenderam a vítima no hospital, foi atingido com tiros no abdômen, braço direito e nas nádegas. Ele ficou internado, porém com escolta da polícia, pois foi preso mediante um mandado de prisão expedido pela Justiça, segundo informações da Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário