Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de julho, de 2022 | 10:49

Homem é baleado em tentativa de homicídio no São Domingos, em Fabriciano

Google
A vítima foi baleada nesta rua, onde mora, durante a noite de sexta-feiraA vítima foi baleada nesta rua, onde mora, durante a noite de sexta-feira

A polícia tenta identificar a autoria e a motivação de um atentado a tiros na noite de sexta-feira (22). O crime foi praticado contra S.E.S., de 44 anos, que se encontrava em frente da casa onde mora, na rua Violeta, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano.

A Central do 58º Batalhão recebeu a informação por volta das 20h, depois que moradores denunciaram a ocorrência de disparos de arma de fogo. As equipes da PM foram para local indicado, mas em um primeiro momento nada foi detectado.

Pouco tempo depois da primeira chamada, chegou uma outra ligação no telefone 190 sobre um homem baleado que deu entrada no Hospital Dr. José Maria Morais. Os policiais confirmaram a situação e colheram a versão dos fatos detalhada pela vítima.

S.E. disse que se encontrava em frente da residência onde mora, quando surgiu um homem desconhecido. Ele estava escondido atrás de um carro estacionado. O autor estava com uma arma de fogo e disparou os tiros contra S.E. que correu para o interior da casa e se trancou no banheiro.

Assim que o autor fugiu, o ferido buscou socorro e foi levado ao hospital. O ferido, que não explicar a motivação do atentado sofrido, foi atingido com um tiro na região escapular esquerda (costas), conforme avaliação médica e ficou internado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário