24 de julho, de 2022 | 07:00

Corsa furtado é recuperado no bairro Canaã

Dois indivíduos foram presos por receptação; um deles tinha sido detido há menos de dez dias pelo mesmo crime

Enviada por leitor
Veículo havia sido furtado na sexta-feira e foi recuperado intacto neste sábado Veículo havia sido furtado na sexta-feira e foi recuperado intacto neste sábado

Duas pessoas foram detidas na posse de um carro furtado em Ipatinga. Um dos envolvidos já havia sido preso, na semana anterior, também por furto de veículo. O caso foi registrado por volta de 22h de sábado, na avenida José Assis de Vasconcelos, no bairro Canaã, em Ipatinga.

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local, quando os policiais avistaram um Chevrolet Corsa estacionado. Ao lado, estavam dois indivíduos.

Os policiais já tinham a informação que um Corsa havia sido furtado e decidiram averiguar a situação.

Os dois indivíduos foram identificados e relataram uma versão, segundo a qual, havia uma terceira pessoa no local, que ao ver a aproximação da viatura, saiu correndo. Os policiais, entretanto, não viram nenhum indivíduo saindo do local, como alegado pela dupla


Foram detidos L.G.O., de 20 anos e um adolescente de 16 anos. O maior de idade tem diversas passagens policiais por furto e receptação de veículos de origem ilícita. A reportagem do Diário do Aço apurou que há menos de dez dias esse indivíduo foi preso pelo mesmo crime: furto de veículo.

De fato, o Corsa encontrado ao lado dos dois abordados era mesmo o veículo furtado sexta-feira (22). O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Os dois foram detidos por receptação e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O maior de idade vai responder também por “corrupção de menor”.

Com o adolescente foram recolhidos, um telefone celular e um cartão bancário. Ele não soube explicar a origem dos bens que portava.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário