Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de julho, de 2022 | 07:55

Jovem é preso com arma de fogo e munição no Veneza

Divulgação
Policiais apuravam roubo praticado no Jardim Panorama, quando abordaram veículo no Veneza; motorista não tinha relação com o roubo, mas era inabilitado e estava armado Policiais apuravam roubo praticado no Jardim Panorama, quando abordaram veículo no Veneza; motorista não tinha relação com o roubo, mas era inabilitado e estava armado

Um jovem foi preso na noite de sábado (23), por posse de ama de fogo e munição. O fato foi registrado na rua João Pessoa, no bairro Veneza, em Ipatinga. Policiais militares faziam diligências na apuração de um roubo à mão armada, praticado no bairro Jardim Panorama, por volta de 16h, quando uma das equipes se deparou, no Veneza, com um Peugeot de cor preta estacionando distante do meio-fio, próximo à escola municipal Nelsina Rosa de Jesus, desligado, mas com faróis acesos.

Com a situação suspeita, os militares foram averiguar. No interior do carro foi abordado J.M.N., de 24 anos. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, no banco do passageiro foram encontrados R$ 652 e um coldre artesanal de couro, contendo uma garrucha de calibre 22 mais cinco cartuchos intactos do mesmo calibre. Também foram recolhidos no veículo, dois celulares, cordão dourado e duas carteiras de couro com documentos.

Ficou constatado que o jovem é inabilitado que o veículo Peugeot 206, estava com a documentação em atraso e, por isso, foi recolhido ao pátio credenciado.

Os policiais entenderam que J.N. não tinha qualquer envolvimento com o roubo praticado no bairro Jardim Panorama, mas em função dos materiais apreendidos, ele foi encaminhado à delegacia de polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário