24 de julho, de 2022 | 20:20

A dois jogos da final, resultados do Módulo B deixam Ipatinga a depender somente dele para subir

Resultados deste domingo embolaram ainda mais a disputa pelas vagas na elite do Mineiro do Modulo A em 2023

Jogando em casa, o Betim decepcionou e foi derrotado por 2 a 0 pelo Democrata-SL, e o Varginha continua a sonhar, ao vencer o duelo caseiro contra o Boa por 2 a 1.

Com isso, o Democrata-SL assume a liderança do hexagonal final do Mineiro do Módulo B com 16 pontos ganhos, enquanto o Betim segue com 15, Varginha e Ipatinga com 13 pontos.

Dessa forma, o Ipatinga, com 13 pontos, que enfrenta o já eliminado Tupynambás nesta segunda-feira, 20h, no Ipatingão, só depende dele para se manter entre os dois primeiros que subirão à elite do Estadual, ou seja, vencer o jogo desta segunda-feira.

Entretanto, a definição será mesmo na rodada final, sábado próximo, 16h, quando o Tigre visitará o eliminado Boa, e os demais jogos Varginha x Betim e Democrata-SL x Tupynsmbás no mesmo horário.

Sendo assim, o duelo desta noite de segunda-feira no Ipatingão contra o Tupynambás será o divisor de água do Ipatinga na competição. Ou vence ou dependerá de outros resultados.

Os ingressos são vendidos a R$ 5 até horas antes do jogo. A expectativa é de um público acima de 7 mil espectadores, que seria recorde nessa edição da divisão de acesso do Mineiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Vinicius Lucindo da Silva

25 de julho, 2022 | 12:08

“Pra cima deles tigre do vale fo aço”

Envie seu Comentário