24 de julho, de 2022 | 20:43

Galo perde para o Corinthians e fecha o turno em 4º no Brasileirão

Mesmo jogando em casa, na noite deste domingo, o Atlético foi derrotado pelo Corinthians pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do 1º turno da competição.

Mesmo jogando em casa, na noite deste domingo, o Atlético foi derrotado pelo Corinthians pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do 1º turno da competição.

Na etapa final, o Corinthians realizou uma série de modificações no time e melhorou seu rendimento e virou o jogo, com dois gols do veterano lateral esquerdo Fábio Santos, ex-jogador do Galo, o primeiro de cabeça e o segundo de pênalti.

Nos minutos finais, o técnico interino Lucas Gonçalves tentou reverter o quadro, porém o Corinthians se fechou na defesa e manteve, merecidamente, o placar de vitória por 2a 1.




Com a derrota deste domingo, o Galo fica estacionado nos 32 pontos, na quarta colocação da competição nacional. A distância para o líder, Palmeiras, fica em sete pontos, já que a equipe bateu o Internacional por 2 a 1 na tarde hoje (24).

Torcedores entoaram o nome de Cuca no momento em que cantam a escalação para o jogo. Atlético espera a chegada do treinador para tentar manter tentar se recuperar na sequência de temporada. Cuca terá a semana para trabalhar antes da partida contra o Internacional, no próximo domingo (31), às 16h, no Beira-Rio.

Ficha

Atlético: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan (Alan Kardec), Jair (Jair), Nacho (Pavón) e Zaracho (Vargas); Keno (Pedrinho) e Hulk. Técnico: Lucas Gonçalves

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Maycon (Roni), Du Queiroz e Giuliano (Cantillo); Willian (Roger Guedes), Adson (Giovane) e Yuri Alberto (Gustavo Mosquito). Técnico: Vítor Pereira

Gols: Atlético - Keno (8'1T) /// Fábio Santos (34'2T e 40'2T)
Cartões amarelos: Atlético: Nacho Fernández /// Corinthians: Yuri Alberto

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: domingo, 24 de julho de 2022
Horário: 18h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário