24 de julho, de 2022 | 11:00

Motociata e Marcha para Jesus em Vitória tiveram revólver gigante e caixão do PT

Divulgação
Revolver gigante chama atenção por onde passa em Vitória (ES)Revolver gigante chama atenção por onde passa em Vitória (ES)

Na manhã de sábado (23), o presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva desembarcaram no Aeroporto de Vitória em visita ao Espírito Santo para participar do evento religioso chamado “Marcha para Jesus” e de uma motociata. Um dia antes o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) divulgou que o evento foi organizado com a expectativa de 100 mil participantes.

O evento será dividido em três momentos distintos: café da manhã e culto para lideranças políticas e religiosas, no aeroporto de Vitória; Motociata e travessia da Terceira Ponte (ligação de Vitória a Vila Velha).

Em meio à motociata em que políticos capixabas se revezaram em carro de som, um Camaro Amarelo Ano 2010 chamou a atenção ao chegar ao local do evento transportando, em uma carretinha uma réplica gigante de um revólver.

O artefato é obra de um militar aposentado, que passou três meses construindo a réplica, que traz no cabo a foto do presidente Jair Bolsonaro.
Divulgação
O militar aposentado José Estevam passou três meses confeccionando uma arma gigante para homenagear o presidente Jair BolsonaroO militar aposentado José Estevam passou três meses confeccionando uma arma gigante para homenagear o presidente Jair Bolsonaro

A “arte” tem sido usada em várias atividades políticas da capital capixaba e é alvo das atenções. A primeira vez que apareceu em público foi nas manifestações bolsonaristas de 7 de setembro de 2021. Por onde passa, o revolver gigante é sucesso. As pessoas param o tempo todo para fazer fotos.

Na motociata e Marcha para Jesus de Sábado, outras imagens chamaram a atenção. Dentre elas, um dos participantes do evento em uma moto esportiva levou nas costas um caixão pintado com as cores e a bandeira do PT.

Outro grupo de apoiadores do presidente levaram 80 pombos, pintados de verde e amarelo, e os soltaram enquanto o presidente discursava na Praça do Papa, em Vitória.

Os animais foram comprados por Jardel dos Idosos por R$ 5 mil e de acordo com o engenheiro Edson Loureiro e o servidor público Yuri Fraga, as aves foram pintadas com anilina não-tóxica.



Divulgação
Um motociclista, participante da motociata em apoio a Bolsonaro, apareceu carregando um caixão vermelho, em referência ao PTUm motociclista, participante da motociata em apoio a Bolsonaro, apareceu carregando um caixão vermelho, em referência ao PT


Divulgação
Apoiadores levaram 80 pombos pintados de verde e amarelo para soltar durante discurso do presidente na Marcha para JesusApoiadores levaram 80 pombos pintados de verde e amarelo para soltar durante discurso do presidente na Marcha para Jesus


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tereza Graciet de Almeida Alves

28 de julho, 2022 | 16:07

“Enquanto vocês estão ai se degladiando, as igrejas estão se lixando para vocês. O mundo está "fudido" justamente por causa das religiões e políticas. E esse povo que critica a forma de governar do presidente deve amar o 4 dedos. Querem que o Brasil vira uma verdadeira venezuela.”

Viewer

28 de julho, 2022 | 08:17

“Ora Anderson se a carapuça serviu...

Acho hilário os ateus convictos que frequentam os comentários aqui do D.A. querendo dar lição de moral e fé.”

Eder Fagundes dos Santos

26 de julho, 2022 | 01:49

“Essa marcha foi para o bozonaro e nao para jesus. Vergonha para os lider evangelicos. Estao misturando as coisas”

Eder Fagundes dos Santos

26 de julho, 2022 | 01:47

“Esse marcha foi para esse Bolsonaro. Vergonha para esses líderes evangélicos. Estao misturando as coisas”

Tião Aranha

25 de julho, 2022 | 20:40

“O brasileiro tem mesmo é que parar de reclamar; e isso a bem da verdade, só vai parar quando o povo brasileiro resolver
tirar um desequilibrado (um louco) do poder. Tá fácil. Aí vai parar toda essa lamuria. Risos.”

Silvio

25 de julho, 2022 | 18:17

“Quem destroi o cristianismo não é o pt nem a esquerda. Quem destroi são os proprios cristãos com maus testemunhos. Depois reclamam que o Brasil está banalizado”

Anderson

25 de julho, 2022 | 15:39

“Sr. Thor. Traga uma passagem ou depoimento da igreja católica incentivando assassinato e cultura das armas. Te convido a frequentar as missas ok?”

Thcr

25 de julho, 2022 | 13:44

“cheio de hipocrita aqui contra manifestação politica de igrejas, mas esquecem que a cnbb e a igreja catolica fizeram e fazem discursos para o pt em plena missa!”

Geraldo Ribeiro

25 de julho, 2022 | 12:39

“A igreja está vivendo um momento vergonhoso,estão trocando a adoração ao criador por adoração a criatura chamado mito, não sei onde vamos parar ,como cristão sinto vergonha desta conduta, a igreja não tem q levantar bandeira politica , mas sim levantar a única bandeira q e a do evangelho da salvação, votei neste homem me arrependo d ter feito está besteira , contudo entendo q como igreja devo apenas orar pelas autoridades mas nunca ser cabo eleitoral, a igreja precisa abrir os olhos pq pode cair num descrédito jamais visto”

Anderson

25 de julho, 2022 | 12:05

“Nei e Viewer. Jesus não está presente em eventos contraditórios aos seus ensinamentos. Retornem ao catecismo ou escola dominical. Reaprendendo vcs não falarão insandicies.”

Jaldemir

25 de julho, 2022 | 11:44

“garanto que Jesus ai não estava”

Patriota

25 de julho, 2022 | 10:30

“A foto do revolver com as nuvens, apresentando semelhanças com um disparo, é uma obra de Arte do acaso. Parabéns para o fotógrafo!
Quanto ao resto: marcha para Jesus com arma, pombos pintados de verde-amarelo, caixão do PT e participação do Mito, estou pouco me lixando.”

Ronaldo Marchetto

25 de julho, 2022 | 09:51

“Pombos pintados? Isso não caracteriza maus-tratos aos animais? Onde anda o pessoal da proteção a nimal para punir este crime?”

Machado do Bruno

25 de julho, 2022 | 09:25

“JESUS???
Falsos profetas...”

Viewer

25 de julho, 2022 | 09:19

“Os críticos de plantão devem já ser santos com o corpo glorificado, verdadeiros exemplos de santidade e retidão dentro de suas congregações, afinal de contas as preocupações com o cenário politico do Brasil já não os incomoda mais.”

Adore o Mito

25 de julho, 2022 | 09:05

“Lindo ver esta verdadeira adoração, com o santo Taurus, e o messias terreno sendo adorado. Esta marcha está salvando vidas, gostaria de ver os testemunhos das vidas alcançadas por esta bela pregação do bem.”

Euler Souza

25 de julho, 2022 | 08:45

“nunca foi marcha pra jesus ! a verdadeira marcha pra jesus é quando o pecador se arrepende e começa a seguir á jesus ., resgatando almas do abismo, dando um testemunho de vida cristã.
Deus está longe de um evento como esse!
pessoal misturando as coisas. votamos nele por ser o único que agente pelo menos vê que defende á família..”

Ney

25 de julho, 2022 | 08:30

“Um evento dessa magnitude e vcs abordam 80 pombos e um revólver gigante, aí vem uns mente pequena e faz comentários como se realmente só teve essa atração, da uma pesquisada melhor e vão ver que palavras sobre de JESUS não faltou.”

Deus Me Livre

25 de julho, 2022 | 07:54

“Estamos no meio de um apocalipse zumbi. Vocês já pararam para pensar no que o Brasil está se transformando? Lembram-se dos Talibãs, da Jihad ? É bom dar uma lida sobre o que eles defendem.”

Saibro

25 de julho, 2022 | 07:39

“Na "marcha para Jesus" esqueceram de convidar o homenageado.

Estamos de volta ao cristianismo da época da inquisição, onde o que menos importava era o que está escrito nos evangelhos.”

Envie seu Comentário